Tem alguém ai?

Vou te confessar, ultimamente venho ficando meio sem inspiração para escrever. E dói la dentro, bem no coração, admitir isso.  Não sei o porquê dessa desanimação textual, só sei que minhas palavras não conseguem mais se expressar por si só, ou por qualquer outra forma tal qual pudesse demonstrar como estou por dentro. Afinal, escrever é quase que se descrever, de forma mais intensa, de dentro e não de fora.

Falando assim me fez pensar mais focada nisso. Será que estou vazia por dentro? Digo, parece mais que nada de emocionante, ou ruim o bastante está para sair de dentro de mim. Parece que ando a vagar por mim mesma, parando em cada ‘esquina’, procurando um sentido para ir mais além. Penso, penso, reflito. Não estou precisando de um amor que me faça voar nas nuvens, ou estou? Mas e se eu disser que tenho medo de altura, continuarei aqui no chão? E se só me vier sofrimento atrás de sofrimento? Meus textos ficarão um poço de escuridão e lamentações. Sei bem como é.

Pode ser que eu esteja só precisando de um bom café quente que faça despertar todos os meus neurônios que devem ter sido surpreendidos por algumas coisas indesejáveis aqui ou acolá. E também algumas paginas novas para assim, poder escrever cuidadosamente minha nova história, sem reticências ou colchetes, e sim com bastantes parágrafos sem um ponto final.

3 comentários:

• samantha. disse...

O fato é que sempre precisamos de alguma inspiração,
seja alguém ou alguma coisas que aconteça em nossa vida.
Me sinto dessa mesma forma, quase sem motivação pra escrever.

adorei teu blog, seguindo ;]
http://changesl.blogspot.com/ [o meu]

beeijoca ;*

Aline Ferreira disse...

Doi muito não conseguir mais se expressar por palavras e uma caneta. Sei como é, e as vezes desejo mais dor e desamor só pra ter sobre o que escrever.

Matheus Fernandes disse...

Eu sei como é.

Quando bate essa deprê, pega um café, espera chegar o final de tarde (no friozinho), estala os dedos, e manda bala!

Escrever nos enche, de coisas boas e ruins. Basta escolhermos o que queremos escrever. =)

Parabéns pelo blog.
Beijos.