O vi pela primeira vez fazendo mais um de seus tantos outros gols. Observava enquanto corria, olhava descaradamente, mas ele não percebia. Seu sorriso, embora quase nunca fosse para mim é a imagem mais perfeita que eu tenho em meus sonhos. Ele não sabe disso. Enquanto ele passa por mim sem nem ao menos reparar que uso um batom rosa um tanto atraente ao olhar de outros (menos do dele) admiro seu andar, seu charme e seus músculos cobertos por uma cor desejada.
Uma única vez ele me olhou, ou pelo menos foi a única vez em que eu realmente o vi olhar para mim, ele deu novamente aquele sorriso que eu amo. E ele mal sabe disso. Naquele exato momento derreti que nem manteiga fora da geladeira, eu estava tendo um amor platônico pelo cara mais charmoso que passa sempre do meu lado e eu adorava isso.
Mas ainda resta esperança de que um dia aquela troca de olhares, meio que por acaso se transformassem em longas conversas definitivas para um futuro onde ele não seria apenas o cara que passa sempre do meu lado e deixa seu perfume invadir meus pensamentos todos os dias. Se tornaria o meu cara.
Um comentário:
Amei o blog de vocês
Tô seguindo!
Ahh textos perfeitos viuu.
Visita fearfulfeelings.blogspot
3bgs.
Postar um comentário