Meu relógio do pulso apitou, avisando que já era passada a hora de dormir. Eu estava sentada no chão gelado olhando as poucas fotografias que ainda restaram de nós dois. Lágrimas escorreram pelo meu rosto quando eu comecei a ler uma carta que você me escreveu, nela você dizia que eu era diferente e especial, que nunca me deixaria sozinha e que me amaria para sempre independente do que acontecesse. Mentiras escritas em uma pequena folha branca assinada por T. - Não sei por que, mas de alguma forma nossas iniciais combinavam de um jeito tão perfeito que eu sempre as escrevia em meu caderno, dentro de um torto coração. O meu.
Ficamos ali horas no telefone falando sobre como nossa vida mudou depois que nos separamos e relembrando os felizes momentos juntos. Mas seguido de um eu te amo sincero eu desliguei o telefone com o coração na mão. Voltei a olhar nossas fotografias, mas dessa vez com um sorriso estampado no rosto e então meu telefone vibrou, era uma mensagem que dizia: Apesar de tudo ainda sinto a sua falta e te desejo todos os dias perto de mim. bjs T. - suspirei de alegria e dormi acreditando em mais uma mentira, a sua melhor mentira.
3 comentários:
aai que história linda e triste =X
amei seu blog, de verdade.
to seguindo, beijos ;*
demais né? acho que eu estava bastante inspirada. rs que bom que gostou Bárbara, espero que nos visite sempre ! beijinho :*
Triste e linda mesmo , adorei :D
seguindo
Postar um comentário