Ela não vai


Ela não vai ser a companheira perfeita, terá que aceitar isso. Não vai acordar com o cabelo arrumadinho a lá Gisele Bündchen todos os dias, e muito menos irá dormir todo dia de baby doll. Ela vai preferir o conforto da blusa surrada e o short larguinho e você vai achar isso sexy nela. Ela não vai estar sempre de salto 15 quando você avisar que irão sair pra jantar num restaurante da cidade. E não vai esperar que você apareça na porta dela buzinando, ela vai até a sua casa te dar uma carona se for preciso. Ela, muitas das vezes não saberá o que dizer diante de alguns relatos seus, mas certamente estará só ouvidos e de coração aberto para você.

Ela pode não ser a ligação que você esperava receber, mas será uma notificação no instagram de algo legal que queira compartilhar a dois. Ela talvez prefira o silêncio e a sua presença. Talvez seja de poucas palavras na maioria das vezes, mas de muito carinho e olhares. Ela não vai ser só a sua válvula de escape, será seu prazer diário. Você irá querer sempre mais. Ela não vai querer se controlar quando a vontade bater, não fará a boa moça, mas também não aceitará qualquer beco numa rua qualquer. Ela não vai passar a mão na sua cabeça sempre, ela vai ser aquela amiga a qual você pede conselhos porque sabe que muitas das vezes ela te entende. Ela vai escolher ter a liberdade, só que ao seu lado. Ela não vai ficar te ligando de hora em hora quando você decidir sair com seus amigos ou amigas, mas vai te mandar uma mensagem no dia seguinte perguntando se se divertiu. Talvez ela não te acompanhe em todas as suas viagens e loucuras por aí, mas estará sempre aguardando a sua volta com um sorriso no rosto. Ela muitas das vezes terá opiniões opostas, mas de certo modo saberá lidar com essa diferença. Ela não se importa com isso.

Ela não vai te pedir muita coisa, somente reciprocidade. Ela vai querer que seja de verdade. Você também irá querer. Vai perceber que o som da risada de vocês dois será um dos sons que mais gostará de ouvir. Ela talvez não te chame de amorzinho, de querido, de neném ou coisas do tipo, mas certamente sairá sempre carinhosamente cada palavra que disser em relação à você. Ela não vai fazer joguinhos, não gosta disso, acha um desperdício de tempo e de sentimento. Ela não vai te ignorar só porque você respondeu a mensagem meia hora depois, nem vai deixar de querer estar perto quando você, porventura desmarcar o cinema da quarta à noite. Ela também não vai se importar com status no facebook, pois sabe que mais importante que isso é vivenciar. Ela será por inteira só sentimentos, abrigará todas as borboletas possíveis, irá confiar sem pensar duas vezes. Mas isso até que você prove o contrário.

Nenhum comentário: