Ainda há tempo


Vem cá, senta do meu lado e finge que esqueceu seu olhar no meu. Deixa eu tocar sua mão e ver como se encaixa perfeitamente na minha. Beija minha testa e faça cada célula do meu corpo se multiplicar de felicidade. Deixa eu sentir sua boca na minha. Me abrace forte como quem sentiu saudade mesmo que eu só tenha ido ali por alguns minutos. Faça com que o arrepio seja bom e intenso, e que querer mais seja a nossa única opção. Segura o meu cabelo do jeito que só você faz e faça com que eu só queira ser sua. Canta pra mim sua música favorita, mesmo que desafine. Traga sempre uma novidade para compartilhar comigo, e diga o quanto eu preciso ver aquele vídeo que te fez rir semana passada.

Deixa eu continuar te olhando enquanto rio timidamente. Porque olha, se soubesse o que se passa em minha mente ficaria aqui para sempre. Dá esse sorrisinho de novo enquanto chega mais perto de mim. Já falei o quanto gosto dele? E do quanto eu gosto quando você diz que quer me ver de qualquer maneira? E quando me inclui nos seus planos de conhecer o mundo? 

Deixa eu ser o único numero de telefone que te dê vontade de discar. E a única com quem você queira estar mesmo quando ficar sozinho parecer sera coisa certa a ser feita. Vamos aprender e errar juntos. Deixa eu te contar sobre meus planos, minhas experiências e incertezas. Me mostre que mesmo que lá fora esteja tudo complicado, aqui dentro e entre nós dois tudo se descomplica. E que basta que só nós saibamos o que se passa aqui dentro.

Mas olha, me leva daqui em seus braços direto para o seu coração, pode ser?

Nenhum comentário: