Quando foi amor


Acho que eu nunca vou entender por que você escolheu ir embora. Talvez eu me questione pelo resto da vida qual foi o momento em que tudo aconteceu. Desmoronou. Acabou. As vezes as respostas estão na nossa cara e por algum motivo não conseguimos enxerga-la. Será que foi assim com você? 

A imaginação se tornou minha pior inimiga. Desde quando tudo aconteceu confesso que todos os momentos -até aqueles de briga- pareceram ser mais belos do que o normal. Eu via amor em tudo e em todo lugar. Por que você não via também? Nossa história virou aquele eterno clichê que dizem por ai "durou enquanto fazia feliz" ou "a distância separou dois corações". Aquele blá blá blá de sempre. 

Eu queria ter percebido o momento em que nosso laço estava sendo desfeito, queria poder ter reforçado, melhorado. Queria. Mas não deu, sabe-se lá por que as coisas tomaram outro rumo. O laço, que aparentava estar firme, foi se desfazendo aos poucos. Ai eu fiquei. Lá do outro lado, transbordando de amor e tristeza. Enquanto você, do outro lado, soltou a fita e seguiu seu caminho certo da escolha que fez. Desistiu. Só me restou lhe dizer adeus.


Um comentário:

Anônimo disse...

Seus textos são incríveis, volte a escrever!