Welcome to the new age

Deve ser coisa de final de ano ter nostalgia. Sentir que algo está no final apesar de incompleto. Quando chega essa data as coisas ficam mais sentimentais, dá saudade de tudo, vontade de chorar com o comercial de manteiga ou com a música de final de novela. Dá vontade de colocar no papel as coisas boas e ruins. E rever certos conceitos.

Mas quanta coisa aconteceu? Quantos sorrisos você deu? Quantas lágrimas caíram? (que tenha sido de felicidade, por favor) Quantas fotos podem descrever seu ano? Quantos são os amigos que restaram? E quem te completa? Chega uma hora em que nos vemos pensando nessas coisas, em como aproveitamos a chance que nos foi dada. Talvez não tenhamos aproveitado cem por cento das coisas, mas ainda faltam alguns dias (para falar a verdade, ainda temos uma semana.) para fazer aquela ligação, visitar aquele amigo que está distante, ter aquele almoço de Domingo em família, tomar um banho de mar, rir sem parar, colocar a vida em ordem, amar, resolver os problemas e escrever mais.

Mas se por acaso uma semana não for o suficiente, não tem problema! Ainda temos uma vida inteira pela frente, afinal, bem vindo a nova era!

Ps: Escute Imagine Dragons - Radioactive, vale muito a pena!

Nenhum comentário: