Segura e se cura...



Eu gostava desse lugar. Eu vivia nesse lugar. Lembro-me bem, me sentia segura. Eu estava segura, tenho certeza. Meus segredos, medos e sonhos também. Lembro do barulho que fazia e do silêncio que tinha. Lembro das cores claras, da falta de linhas, do excesso de palavras. Era tudo tão fácil. Tão bonito.

Era. E porque não é mais? Não sei, talvez seja. Faz tempo que não sinto o que sentia antes. Para falar a verdade faz quase um ano. Aquele barulho eu só escutava no decorrer da rotina, a segurança não existia, o dom havia sumido. E agora não faz mais tanto barulho quanto antes e até gosto. A música também não é a mesma, assim como eu. As palavras mudaram, o local também. 

Não faz nem um ano exatamente, mas sinto como se fosse algo mais distante. Eu fugi por tanto tempo. Ou me escondi? Não sei. Aliás, tem muita coisa que ainda não sei. Pelo menos isso confesso que não mudou. Assim como a vontade de escrever e não saber por onde começar... Apenas sentir, deixar levar.

Nenhum comentário: