Como é que é?




O que é passar uma noite em claro comendo brigadeiro? O que é passar uma noite inteirinha acordada de pijama contando histórias? O que é uma amiga ligando do nada só pra fofocar? O que é você dividir um cobertor com três pessoas e não se importar se o pé está de fora? Ou assistir filmes e mais filmes, de romance, e chorar sem saber o por quê? O que é passar a noite inteirinha dando sermão na amiga que levou um “fora” do carinha ou coisa e tal? E tirar fotos toscas, e rir e chorar, e gritar, espernear... O que é?

Será que as pessoas ainda fazem isso? Essa coisa de dividir os sentimentos em 100% como se fazia quando criança? Essa coisa de inventar historinhas, falar mal do cabelo da fulana, rir de ciclano ou inventar um novo tipo de comida pra mante-las a noite toda? Será que ainda existem amizades assim, dessas que vem desde criança e é sempre a mesma coisa quando se juntam?

Pessoas se perdem tanto em meio à sorrisos e uma palavra amiga. Nem sempre eles são legais, nem sempre as pessoas são amigas e te desejam o bem. Às vezes, hoje em dia mais ainda, elas só querem aproveitar e tirar de você toda a sua felicidade, porque quando tudo estiver difícil, quando a casa realmente cair, quando faltar aquele dinheiro pra balada, ou o fora levado, ou as brigas e conflitos em casa, ou coisas do gênero, quem é que restará? Se é que vai restar...

Tem coisas que homem nenhum entende, nem Chuck Bass, nem Cauã Reymond muito menos o melhor namorado do mundo. Essas coisas só uma alma feminina mesmo. 

Nenhum comentário: