Ps: Guardei sem querer, querendo.

Parece que a cada dia que passa faz mais falta. Parece que a cada suspiro de um "tô superando" trás mais uma recaída nas costas. Abstinência da sua voz. Evitando desajeitadamente olhar para o celular só para não me encher um pouquinho de esperança. "Vai que ele liga e resolve que quer me ver né", não, ele não vai fazer isso, assim como nem eu mesma fui capaz de um dia fazer. Percebo que perdi a noção do tempo, já não conto mais quanto tempo se passou, só sei que passou. Bastante tempo, muita coisa, pouco restou. 

Tentei me desligar de você, juro que tentei, só que dessa vez essa foi a unica ideia idiota que não conseguiu fixar na minha cabeça. E dói sabe? Confesso que essa realidade a qual me impus, me faz estremecer vez ou outra. E em um gesto simples da minha parte escrevo para ninguém além de mim. Fica mais fácil lidar com esse tumulto aqui dentro, com a saudade, com alguma coisa que restou. Só que as vezes pareço ser só mais uma boba, quase pequena no meio de tantas outras que ainda escreve sobre a falta de quem foi para bem longe e nunca mais irá voltar.


31/01/2012

Nenhum comentário: