Stay here.

Tô acostumada já com essa coisa de tantas pessoas irem embora da minha vida. Entram, fazem uma bagunça e saem assim, como quem não quer nada. Mas eu não queria que fosse assim com você. Essa coisa de entrar, revirar tudo e ir embora. Será que pode ficar? Ou sou complicada demais? Será que é tão difícil assim lidar com meu pior lado? O lado bom também deveria contar. Eu sei amar, sei demonstrar ciúmes sem exageros, sei cuidar, fazer carinho e ultimamente aprendi até a fritar uma batata sem deixá-la corada demais. Mas eu também sei ser uma boa amiga, sei reconhecer as coisas boas. É o suficiente para pensar no caso? Então, com você poderia ser diferente né, poderia ser mais que um aprendizado, poderia fazer parte também. Ah, não vai embora não. Tô te pedindo, eu já disse isso antes? Fica. Fica porque o que você fez por mim ninguém mais vai fazer, eu sei. Fica porque eu também posso fazer alguma coisa por você. Deixa vai. Eu sei que posso. Fica, que essa coisa de andar de mãos dadas dá certo com a gente, que essa coisa de sentir insegurança não tem que ter entre nós dois. Me diz que foi tudo da boca pra fora, que foi coisa sem pensar, eu vou entender, juro que vou. Diz pra mim que não quer ir, que prefere ficar. Não vê que eu te esperei por muito tempo? Não vê que nos conhecemos tão bem? Tinha que dar certo tem que dar. Não é a toa que desde o primeiro dia, lá atrás, a gente já se ‘estranhava’... nos tempos atrás, isso já era sinônimo de amor.

Nenhum comentário: