Entrelinhas


Ei, eu continuo aqui. A verdade é que eu nunca fui embora. E olha que você já pediu tantas vezes para que eu fosse. Mas fiquei e continuarei aqui. Por favor, consegue perceber que você faz falta? Que os dias em que assistíamos juntinhos uma imitação barata de filme de terror fazem falta? Que o jeito como você me abraçava quase me esmagando também faz falta?  E que ouvir Someone like you com você lembrando-se de mim faz falta? E que escutar você dizendo que me ama, fazendo planos comigo, e dizendo “Estou aqui na frente” faz uma falta tremenda? Não é possível, eu também faço falta pra você não é? E diz pra mim que a falta que eu faço é maior do que a vontade de seguir sozinho?  Diz, por favor... Mas você fez uma escolha. E escolheu do jeito errado. Preferiu ficar sem mim. Acha que é mesmo melhor assim?

Esse deve ser meu quarto texto sobre você que aposto que nem se quer leu o primeiro. Uma pena, por que eu me expresso melhor com as palavras quando escritas, sabia? É, você deveria saber, tinha a obrigação de entender. E eu continuo sem saber por que no final do dia sinto uma vontade de escrever sobre a gente, se nem existimos mais. E agora enquanto chove lá fora eu me lembro do seu sorriso e até consigo imaginar o seu perfume. Minha imaginação as vezes te trás pra perto de mim, ai dou mais valor ao que eu já tinha e nunca imaginei que fosse perder. Mas bem que você poderia deixar um pouquinho o orgulho e fazer o que eu imagino tornar-se realidade. É tão difícil assim?

Nenhum comentário: