Do que você se lembra?

Você se lembra das noites em que ficávamos abraçados assistindo filmes de terror? Consegue se lembrar de como você se sentia? Se lembra de quando eu te fazia carinho, do jeito que você gosta? E de quando eu morria de rir quando você insistia em me fazer cócegas? Você se lembra das vezes em que o nosso abraço dizia muita coisa? E das vezes em que você tentava me assustar e depois vinha pra me abraçar? Lembra-se também das nossas cenas para buscar aqueles doces que a gente adora? E das vezes desastrosas em que tentávamos dançar pagode? E das vezes em que eu te pedi desculpas por não saber me desculpar? E das vezes em que nós parecíamos um casal de verdade? Lembra de quando você cuidou de mim enquanto eu estava doente, e de como você pareceu preocupado comigo? E das inúmeras vezes em que eu tentei cozinhar pra você? E de quando eu dividi com você as minhas histórias, meus sonhos? Consegue se lembrar das nossas risadas e dos nossos sorrisos juntos? Consegue lembrar-se do dia em que nos conhecemos, e das diversas músicas que marcaram nossa história, e das vezes em que as discussões acabavam com um beijo? E da forma como as nossas mãos se encaixam perfeitamente, disso você se lembra? Ou talvez você deva se lembrar das vezes em que eu te olho, até hoje, meio tímida, meio apaixonada, meio com saudade. Ou quem sabe, você se lembra dos nossos planos, aqueles em que ficaríamos juntos? E das vezes em que fomos felizes? Ah, eu me lembro disso tudo.

Nenhum comentário: