Explique-me


Olha por que você faz assim? Porque escolhe aparecer quando eu finjo acreditar que você escolheu ir embora? Parece que você sabe exatamente o momento em que está prestes a me perder e insiste em quase implorar com sua maneira grossa de falar “ei, eu ainda to no seu coração” E bagunça de novo tudo aqui dentro. Olha, você me virou do avesso um trilhão de vezes e eu procuro sempre parecer inteira pra você não perceber. Mas ta faltando uma parte de mim, que está com você. E eu tento de todas as maneiras idiotas e quase humilhantes possíveis te dizer “não me deixa ir, eu imploro”, mas você nem se quer consegue perceber. E ai quer me provocar, me colocando ciúmes com aquela sua amiguinha que eu já não ia muito com a cara. E consegue, me irrita, me faz te amar mais, me faz ter medo de te ver com outra pessoa. Isso é maldade sabia? É maldade você aparecer na minha vida, quebrar o gelo do meu coração, me amar, me fazer te amar e ai quando o “nós estamos juntos” acaba você voltar como se tivesse esquecido alguma coisa. E ai dá vontade de gritar "você esqueceu de mim, ei, toma aqui pega de volta" E me faz pensar em você; uma hora te odiando, outra hora te achando meio babaca, e na maior parte do dia me faz lembrar de você sorrindo. E eu me pego escrevendo sobre você a cada suspiro de saudade e achando aquela coisa de combinação de signos a coisa mais idiota que já inventaram. Como assim? Nós já combinamos um dia se lembra? Eu só não queria que tivesse escolhido ir embora. Por que a verdade é: eu ainda me importo.

Nenhum comentário: