Sorrindo o sorriso

Acho que o mundo parou. Foi só por um instante, mas que parecia uma eternidade, só pra mim. Eu vi aquele sorriso, aquele tão mágico quanto o olhar que trazia consigo, tão reluzente que me cegava até mesmo sem querer. E eu querendo fui me entregando de partes em partes, umas grandes e outras maiores ainda. Depois quando vi, já estava por completa brilhando em outro canto, sorrindo com outro sorriso, um que eu gostava. E esse tal sorriso que gostava do meu mais ainda, e assim a gente ia se gostando cada vez mais e mais e mais ainda. Era uma troca bonita pra quem via de dentro e de fora. Pra quem via com o coração e sentia. Era, é e vai continuar sendo um sorriso talvez até mais lindo do que muitos que já vi por ai. Por que esse sorriso é uma mistura de simplicidade, da ternura e do amor que resolveu sorrir naquele dia.  

Nenhum comentário: