Eu sinto falta da época que os tinha perto de mim, sinto falta dos abraços, sinto falta das conversas, sinto falta até do cheiro deles, sinto falta de ir a suas casas e de tê-los perto da minha. Sinto falta de compartilhar minha vida com eles e de participar da vida de cada um. Sinto falta do ombro amigo, sinto falta de tudo... Droga eu apenas sinto falta. Nada mais.
Talvez se a vida não fosse tão traiçoeira, se a vida não colocasse no meu caminho pessoas maravilhosas por certo tempo curto sabendo que após a partida da mesma eu sofrerei, sofrerei incontrolavelmente, de um jeito tão inexplicável de um jeito tão intenso, tão doloroso!
Eu sei queridos amigos que eu não fui uma pessoa má, eu sei também que não tive culpa em me afastar tanto. Mas será que seria pedir demais poder estar com todas as pessoas que amo em um lugar onde nenhuma delas entrasse em conflito com a outra? Seria demais pedir para os meus amigos se amarem como eu os amo? Ou apenas de darem bem, se aturarem ou sei lá o que?
Quem sabe assim eu não precisaria me dividir em milhões de partes pra poder matar a saudade, ou quem sabe não precisaria deixar alguns pra poder estar com os outros.
Eu posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo. Mas eu tenho sentimentos. Está certo que muitas das vezes eu os reprimo, mais ainda sim eles existem. E eu gostaria que meus amigos pudessem ver isso e só... Estar do meu lado.
Mais eu sei que isso não será possível. Então... Bem vinda de volta Vanessa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário