Florido dia, bonito jardim

Nada como aquela boa super feliz sensação de sorrir aos pequenos detalhes do dia. Nada como um abraço forte, que faça estalar todos os ossos do corpo de forma inofensiva. Nada como um bom dia ao acordar às 5 horas da manhã, num dia chuvoso e frio. Compartilhar as coisas boas da vida com quem sabe ser gentil com ela. Nada como sorrir e fazer alguém sorrir com um simples gesto.

Como é bom encontrar um sentido para seguir uma semana com um desfecho próximo. E falar sobre a vida com quem você ama. E perceber que não está sozinho nem quando parece estar. Olhar para o lado e ver que alguém também olha para você com as mesmas feições de alegria.  Ouvir uma música e cantar sem errar, por que aquela música é a sua música que agora toca num ritmo mais acelerado, onde as notas do violão passam quase que despercebidas comparando-a com a primeira vez em que ouviu.  Mas ainda sim te faz sentir aquele frio na barriga como no primeiro segundo ao tocar, e te faz ter aquela sensação novamente do que é ser feliz. 

E você não precisa de muito, só olhar para o lado. Se reparar bem tudo o que precisa está à sua volta, tudo o que você precisa chegou a você sem ao menos perceber ou implorar que viesse, e assim, da forma mais sincera possível, tudo o que a você hoje veio, com você estará por muito mais tempo. É só cuidar, pois jardim nenhum é bonito sem um pouquinho de carinho.

Nenhum comentário: