Inspiração

Lembro-me todo o momento de você. Afinal acho um pouco difícil de esquecer, já que você sempre foi uma inspiração, um sonho inevitável um momento único guardado dentro de mim, algo que eu tive por um momento deixei de lado e perdi algo pelo qual me lamento por ter deixado. E algo pelo qual me alegro por ver que não causei tanto dano assim.

Lembro-me de quando você mexia em meu aparelho quando dizia que eu tinha cheiro de mar, quando pousava suas lindas mãos sob meus cabelos retirando a areia do mesmo... E assim eu me lembro de você, lembro-me apenas dos nossos melhores momentos, de suas manias e de suas ambições de coisas que eu me forço a não esquecer, de coisas que eu nunca poderia deixar de lado.

Lembro-me da nossa conversa a beira da praia, lembro-me de suas caretas e de suas palavras...

Queria poder te pedir perdão. Queria poder recomeçar contigo. Queria eu queria...
Queria que você soubesse que todas as vezes que você dizia ‘’ eu te amo ‘’ eu acreditava. E só fingia não acreditar, pois eu também te amava, e tinha medo. Muito medo. Mas antes que você faça uma careta, quero que você saiba que eu não tinha medo de você. Eu tinha medo de me magoar! Mais de novo te peço perdão por não ter sido inteligente o suficiente pra perceber que só me machuquei, pois tive medo de dizer o quanto eu te amava, o quanto eu te amo.

[......]

 "Só quero que você esteja feliz, como tu estás agora e não pare sua vida por causa da minha, pois a sua já tem um sentido e na minha não tem nenhum. NÃO SEM VOCÊ!"

3 comentários:

Gabriela Freitas disse...

sei como é isso :/

Anônimo disse...

Nossa, que texto triste, mas é verdade, quando gostamos de alguém e não podemos estar com ele, é horrível, parece que nada mais tem sentido. Que bom que tudo passa, tudo sempre passará! Beijinhos

http://biacentrismo.blogspot.com/ @biacentrismo

Anônimo disse...

Eu fiquei sem palavras quando eu li antes de ser postado aqui no Blog Vanessa. Eu fiquei triste, sim. Mais agora já que agente não tem tanto contato, parece que tudo piora sem estar com você e eu só penso em algum dia poder te dizer isso olhando nos teus olhos e segurando tuas mãos pois são minha unicas lembranças permanentes de você. CH.