Passe a diante


Acordo mais um dia com a sensação de que nada foi feito. E realmente não foi. Continuei com a minha vida monótona, cheia de regras e uma rotina rígida. Ri das mesmas coisas. Reclamei das mesmas matérias.  Abracei as mesmas pessoas e sorri como se tudo estivesse bem. Falei os mesmos palavrões sobre o mesmo tom de voz. Ergui a sobrancelha para as mesmas coisas que me chateiam. Apontei os mesmos erros. Chorei as mesmas dores. Tudo igual, nada novo.

Mais um dia rolei na cama até me atrasar. Reclamei da falta de tempo. Cansei de não fazer nada. Não atendi telefonemas. Dei as mesmas desculpas. Não menti. Não contei novas histórias. Fui para os mesmo lugares. Relembrei mais uma vez do que já passou. Senti saudade. Escrevi grandes linhas e apaguei como se aquilo não fizesse mais sentido depois de ter sido lido. 

E se é que você me permite maldita rotina, mas estou exausta de tudo. Pode por favor, passar para o próximo capitulo? Essa história já está sem graça. Eu quero é viver, cansei de só sobreviver esperando a vida passar na minha frente até que um dia, algo de incrível possa acontecer e que milagrosamente -ou não, faça tudo mudar. E pra começar um novo capitulo, nada como algumas linhas com letra cursiva e nenhum romance.

Nenhum comentário: