Para os meus amigos disfarçados de anjos

Acredito em anjos, sempre acreditei.  E essa inocência de menina pequena que carrego dentro de mim não quero perder jamais. Gosto de anjos e pra falar a verdade, tenho muitos que me cercam. Mas esses não têm asas grandes ou uma aureola dourada. Eles têm braços que me consolam com um abraço apertado. Eles choram, sorriem, riem, falam. Eles vivem dentro de mim e em minha volta. Eles existem, todos podem ver. São os meus queridos amigos. A diferença foi o fator principal de tudo. Não somos iguais. Mas juntos formamos um só.

A amizade é um sentimento insuperável, inseparável e estupendo. É amor de verdade, sem maldade, sem querer nada em troca. É dar um abraço em silêncio e falar com o coração. É dizer as palavras certas, nos momentos propícios a elas. É ser verdadeiro e acima de tudo, é compartilhar. Aceitar as diferenças e saber conviver com elas, mesmo que guardadas ou escondidas. Os amigos são os anjos que nos cercam e que estão sempre ali, prontos para nos salvar de alguma enrascada ou até mesmo, para entrar nessa junto. É engraçada a forma como você se apega de um jeito tão único e inimaginável a uma pessoa e em questão de pouco tempo ela faz parte da sua vida, da sua história.

E para ficar mais pessoal ainda:
Sou grata por ter anjos assim em meu caminho, e que gostam de mim com todos os meus muitos defeitos e qualidades. Só tenho a agradecer à todos os meus amigos que compartilharam momentos comigo e que sempre estiveram do meu lado, saibam que apesar de demonstrar pouquíssimas vezes ( ou em apenas um abraço), eu os amo muito. De verdade.

"Amigos sao anjos que nos deixam de pé quando nossas assas tem problemas em se lembrar como voar."

Nenhum comentário: