Ódio... Deve ser mais gostoso do lado de fora, pra quem sente.

Geralmente não é todo o dia que escuto alguém dizer que me odeia. Geralmente, e eu não posso dizer nada pra essas pessoas, eu sinto que o ódio é um sentimento terrível e sinceramente prefiro ser odiada a sentir ódio.

Pré-conceito é algo que tem se destacado na sociedade, hoje em dia as pessoas olham e já dizem o que a pessoa é simplesmente pela forma como ela age em algum momento ou somente pela fama que tem ou pelo modo como é vista na sociedade. Ninguém mais quer saber de conversar e tentar entender o porquê as pessoas agem de forma diferente fazendo com que as outras pessoas digam de jeito estranho como ela é sem saber.

A verdade é que o mundo está ficando sem graça, as pessoas apontam e falam com tanta certeza que parece até ser verdade. O mundo é egoísta e julgam as pessoas pela aparência.

E eu me sinto frustrada ao ver que também sou julgada assim. Que não sou diferente de ninguém, que olhares esquisitos e sorrisos forçados estão a minha volta o tempo todo, ciclos e ciclos de amizades vazias pessoas que procuram apenas por procurar... Até a palavra mais bela e forte hoje, já virou ‘’bom dia’’.

Eu não sei o que fazer pra ser uma pessoa melhor e me esquivar de todas essas abominações ditas acima... Eu não sei. Talvez eu já seja uma pessoa boa, talvez as pessoas tenham razão... Talvez não, eu sinceramente não sei.

Mas, eu sei que em todo lugar haverá criticas e criticas mentiras e coisas que até me faram rir... O que eu devo fazer é olhar pra frente sempre e não deixar que isso me abale. Não mais.  

Nenhum comentário: