Anjo, Meu querido anjo.


Eu descobri que a vida dá muitas voltas.
Não só porque ela vive girando, mais porque tudo que acontece prova que a vida nos dá cada tapa na cara que chega até a doer. Dai quando você acha que acabou a vida vem e te da uma rasteira, ai quando você acha que não tem mais forças aparece alguém pra te ajudar. E esse alguém faz com que você sinta que realmente alguém se importa com você. Ele te trás amor, te trás carinho, ajuda você em todos os sentidos que você possa necessitar, e quando você não precisa, ele te ajuda do mesmo jeito.

Mais me diga. O que fazer quando esta tal pessoa vai embora? O que fazer quando a vida o leva com a mesma força que o trouxe para você?

Eu, sinceramente não sei o que fazer. Mais neste momento só o que faço é chorar.

Chorar de saudade de um ser que eu amava muito, que com o tempo tornou minha vida completamente completa. Que nos abraços trazia força, coragem, segurança (...).
 Mas como ele mesmo disse eu precisava crescer, e ele precisa ajudar outras pessoas a crescerem também. E agora que eu já estou grandinha, preciso aprender a andar com as minhas próprias pernas (...). 

Apesar de chorar inconsolavelmente, eu aceitei a sua partida. E agora só consigo me lembrar com toda a força que tenho do nosso ultimo abraço.

Talvez me lembrando com esta mesma força o meu anjo da guarda volte pra mim.

Nenhum comentário: