Vivemos...

Você tocou minhas mãos dai eu resolvi que seria melhor te dar minha atenção. Você beijou meus lábios dai eu achei que seria melhor eu te dar meu coração. Vivemos momentos perfeitos naquele dia em que ficamos até tarde na rua para vermos o nascer do sol, vivemos momentos perfeitos quando eu resolvi que seria melhor ficar abraçada com você até meus braços doerem de tanto ficar esticados...

Vivemos, foi o que eu disse vivemos não estamos vivendo mais!

O destino trouxe você até aqui porque eu sei que eu não sentia isso há muito tempo, o destino colocou você em minha vida porque eu precisava de uma folga, eu precisava de um abrigo de um porto seguro eu precisava de um amor. Mais a nossa suposta distancia tem acabado com os sonhos que você tinha planejado para nós quando nos beijamos a beira do mar. A distancia acabou com os sonhos que eu tinha planejado para nós quando você disse que seu coração seria meu, e que eu teria que cuidar dele como se fosse o meu próprio porque você não conseguiria viver sem um coração e se eu o deixasse você ficaria sem um.

Mais eu nunca me esqueceria das promessas que fizemos antes de eu partir. Nunca me esqueceria porque isso faz parte de mim, e agora que eu sei que já estou longe demais pra voltar. Só consigo pensar no dia que eu estarei com você. Na realidade e não em meus sonhos, no dia em que eu poderei pegar na sua mão ao invés de lembrar-se de como o toque da mesma era bom. Você vai ver o que tiver de ser será. E eu sei que quando isso acontecer eu terei certeza do quanto eu amo você.

Nenhum comentário: