Surpresa!

Não era bem a van que eu queria pegar uma vez que, a que eu queria mesmo pegar não passava a horas...
Cansada e sem pensar em nada mais do que ir pra casa, percebo que aparece uma van dizendo que me levaria ao lugar onde eu desejava por mais que não fosse esse o seu caminho.

Sim, eu entrei na van. Ela estava cheia de pessoas que iriam para o mesmo lugar que eu e que pelo mesmo motivo estavam ali, a van tão esperada por nós não passara há horas.... Enfim me sentei na ultima fileira ao lado de um certo alguém e conforme o tempo passava ele se atreveu a conversar comigo, trocamos longos sorrisos e falamos sobre coisas sem sentido que ora nos fazia rir e ora nos deixava sem graça. E por incrível que pareça eu me senti muito bem naquele momento, descobri que o tal cara era marinheiro e aprofundamos nossos assuntos nisso, eu boba perguntei como era passar tanto tempo dentro de um navio e com a resposta não pude conter mais alguns dos meus longos sorrisos que automaticamente faziam com que ele correspondesse também soltando um belo sorriso, provavelmente o melhor que já vi.

Não. Não foi amor à primeira vista, mais posso dizer que foi simpatia à primeira vista. Por uma fração de segundos pude sentir como se o conhecesse há anos... Quem sabe?
Trocamos telefones e rimos mais um pouco, até que chegou o lugar onde ele tinha que descer. Sem mais delongas ele se foi e junto com ele levou toda a alegria de uma viagem inteira, que se não fosse por ele teria sido mais uma viagem chata e demorada.

E ao chegar a casa, pensei que tudo tinha acabado ali. Mas o destino nos trás surpresas e muitas das vezes são muito boas. Então ao fechar a porta do meu quarto, não pude conter o sorriso ao ver no meu celular a seguinte mensagem: Amei conhecer você. Beijos do seu marinheiro.

O que acontece depois? Eu não sei, não tenho crédito. 

Nenhum comentário: