Quem é você afinal?


Hoje, depois das cinzas do verão. Vejo-me sentada a beira da estrada esperando pelas rosas que já não aparecem mais, pois teve seu jardim, sua casa desmoronada. Ao esperar pelo recomeço me pergunto de todas as formas quem é você.

Quem é a pessoa que quando faz com que meu ar desapareça somente com um abraço, ao mesmo tempo parte meu coração com a sua arrogância coberta de espinhos entrelaçadas e grudadas na face mais linda que eu já vi em minha vida. Quem é a pessoa que me chama pelo nome da forma mais amorosa mais ao mesmo tempo despreza minha presença apenas com um olhar. Quem é você quando estamos a sós? Quem é você quando estamos rodeados de pessoas. Quem é?

Eu não sei quem realmente é você. Por isso eu continuo sentada a beira da estrada esperando e esperando pelas rosas que já não aparecem mais, pois estas tiveram seu jardim, sua casa desmoronada.

Ah nunca se sabe... Talvez se eu esperar pelas rosas meu coração junto com elas se renove, e talvez algum dia eu consiga sim olhar pra você com os mesmos olhos azuis cheios de amor só que sem a dor de observar sempre o meu jardim e a minha casa desmoronada dentro de mim.


Nenhum comentário: