Sou como qualquer outro ser humano,
capaz de sentir e viver com isso,
apesar da dor.
capaz de sentir e viver com isso,
apesar da dor.
Meu nome é John Tyree. Um ex-adolescente rebelde. Desde que minha história de vida foi realmente escrita sirvo para o exército, que de uns tempos pra cá é a única vida que eu conheço. Ainda me questiono todas as noites sobre minhas decisões um tanto quanto devastadoras. Amor pela América ou o amor por uma linda jovem chamada Savannah? Mas esses questionamentos já não têm tanta importância, uma vez que minhas escolhas foram feitas, nada mais irá mudar. Há mais ou menos seis anos, desde que voltei para o Exército, sou um completo solitário, sem encontros e com uma poupança gorda. No entanto não sei por que acreditei que seria capaz de voltar e viver ao lado de minha pequena Savannah para sempre. Ainda que o que me fez sobreviver durante o atentado de 11 de Setembro foi o sentimento que carregava aqui dentro, e que, aliás, ainda sinto por ela. Mas ultimamente a única coisa concreta que tenho são as lembranças de quando tudo começou.
Se eu pudesse voltar naquela época em que ela ainda me amava, será que eu teria feito diferente? Será que eu teria escolhido o amor de uma mulher? Será que eu teria sido um bom rapaz? Eu não conhecia o amor, nem de pai e muito menos de mãe. E hoje, bem... Sinto falta disso.
Guardo apenas a ultima carta que ela havia me mandado quando eu estava no Iraque, ou seja lá onde for. As outras se perderam ou queimaram como aquele primeiro tiro que levei. Que hoje dói quando lembro da época em que já fui feliz.
[Com base na obra de Nicholas Sparks - QueridoJohn]
3 comentários:
oi, arrazou no blog. Tenho um selo pra você lá no meu blog. Só pegar lá e seguir as regras. Beejos.
aaah, Obrigada minha querida *-* Fico feliz em saber disto. beijinhos e volte sempre !
Me interessei muito por este post.Bacana mesmo.Onome do blog também é bem criativo.Beijos.
http://sagaaureola.blogspot.com
Postar um comentário