Diga-me então a verdade.

 Estou tão cansada disso tudo. Sabe, essa minha falta da esperança já vem de carnavais passados. Eu apenas cansei de querer sozinha, de tentar sozinha, cansei de sofrer sempre pela duvida e não quero passar novamente por tudo aquilo que já passei... Você sabe do que eu estou falando não sabe? Acredito que você seja diferente, mas, por favor, não quero gostar de você sem poder te ter por completo, não quero morrer de amores... Quero viver do amor que resta em mim.
Então, você vai ficar comigo não é? Não digo só ficar-por-ficar... Mas ficar de verdade, com o coração, por longos anos quem sabe. É que eu preciso tanto de você comigo que ficaria também feliz em poder significar algo pra você, se-é-que-me-entende. E eu nem estou sendo exigente como de costume, estou somente colocando a minha felicidade em primeiro lugar. Então, isso que escrevo aqui não é um adeus, e sim um até hoje a noite.


Ps: Seja lá qual for sua resposta Toni, não esqueça de me avisar caso queira desistir antes de se apaixonar, ok? Não quero me decepcionar com você também...

Nenhum comentário: