"Querido alguém,
Ainda não sei o seu nome, mas gosto de chamá-lo de meu. Você talvez não saiba, quer dizer, provavelmente não faz nem idéia do quanto apenas ter a certeza de que você existe me trás um alivio. Os olhos os quais ainda não conheço me trazem conforto e paz, mas qual seria a cor desses admiráveis olhos? Verdes, castanhos ou quem sabe azuis? Eu gosto do azul, me lembra o céu. Então enquanto ainda não puder olhá-los irei imaginá-los como duas lindas bolas azuis, tudo bem? E olha que coincidência, azul é a cor da tinta da caneta que escrevo essa pequena carta.
Sua boca delicadamente desenhada e rosada irá balbuciar palavras de amor e aconchego, sua delicada voz soará como um canto para meus sensíveis ouvidos, eu imagino. Capaz de pronunciar palavras sinceras que eu sempre quis ouvir. Seus braços incrivelmente musculosos não fora resultado de horas na academia, suado e cansado, e sim um agrado da natureza humana, um agrado para mim, assim posso me sentir mais protegida não é mesmo? E esse seu sorriso maravilhoso o qual eu tenho imaginado todas as noites, me deixa com um frio na barriga só de imaginar que eu serei o motivo para ele fazer parte de você todos os dias.
Então meu querido, no dia em que a gente se encontrar eu estarei com meu cabelo preso em um coque desajeitado do jeito que você gosta. Iremos estar em um lugar movimentado e apesar do mal tempo que irá surgir trazendo a chuva, você irá me reconhecer rapidamente, então irá seguir em minha direção e me dar aquele beijo que só você sabe dar. Não se assuste caso eu pareça assustada, é que a emoção irá me dominar quando eu perceber que encontrei o amor da minha vida. Você, o alguém que antes da minha vida realmente começar eu chamei de meu. "
Para o meu futuro, com muito amor.
De mim. 26/01/2020
De mim. 26/01/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário