Ah, como eu queria sentir aquele beijo em meu rosto novamente! Como eu queria tocar em sua pele e sentir o aroma do seu perfume grudar em minha pele. Como eu queria poder ligar o telefone agora e ter a certeza que você vai atender e dizer que também está com saudade (...)
Mas a distância nos separa de tal forma que agora eu já não sei se vale à pena tentar.
Seria estúpido demais dizer a você que foi diferente pra mim? Que eu queria ter arriscado mais, e enfrentado tudo por você ao invés de ser covarde e largar tudo de mão? Se não for me avise, pois eu quero que você saiba.
E aos momentos em que eu estive triste, esperando pela sua resposta, por algum sinal que outrora não vinha, eu posso ter a certeza que só sobrevivi porque todas as vezes que eu pensava em desistir eu me lembrava da frase que você me disse uma vez. Você se lembra? Nela você dizia que nunca ia me deixar, e pra ser sincera você nunca deixou, apenas não conseguiu manter contato (..)
A você meu querido amor, eu deixo meus sinceros abraços, e os meus mais demorados e calorosos beijos. Você deixou em mim uma marca, que eu faço questão de estampa La em mim. Pois esta tal marca, me mostra todos os dias que o amor verdadeiro existe.
Eu te amo Adam, apesar da distância eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário