Querida Marie,

Sou apenas uma menina que tenta sonhar mais que não consegue. Apenas uma pessoa que pensa em fazer coisas boas mais nunca consegue. Apenas mais uma pessoa que têm sonhos expectativas e coisas adjacentes. Mas eu não consigo passar disto. Nunca.
E por mais que eu tente parece que nunca vou conseguir, a porta dos sonhos realizados está fechada pra mim. Por mais que às vezes as coisas pareçam que vão mudar ou que finalmente a porta se abrirá pra mim, tudo isto sempre é interrompido pela realidade bruta que conseqüentemente derruba todas as minhas expectativas.
E quando eu olho pro céu e vejo os passarinhos voando fugindo do inverno, juro por Deus que peço a Ele pra poder fugir também, pra ter uma segunda chance apenas por um momento.
E quando tudo vem à tona eu não consigo fazer mais nada a não ser chorar e pensar que as minhas lágrimas serão recolhidas por algum anjo que não tenha mais o que fazer e resolvera olhar por mim..
Mas todos sabem que os contos de fada não existem e que nunca há um final feliz, sempre tem um final trágico. Mais algumas pessoas são escolhidas pra ter uma vida com um final feliz, tenho certeza que pra mim isto não é real, que pra mim nunca haverá um final feliz, muito menos um ‘’felizes pra sempre’’.
Deve ser por isto que todos os dias quando eu acordo e automaticamente olho para o teto me pergunto: ONDE ESTÁ MEU FINAL FELIZ? (se é que ele existe).
Por fim Marie eu acho que era só isso que eu tinha a dizer, você me perguntou como estavam às coisas e eu juro que não poderia mentir não pra você minha amiga irmã. Mas espero que você esteja bem e feliz porque para mim é isto que importa. Eu amo você.
França 25/11/2010.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _  _ _ _ _ _ _ _ __ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _  _ _ _

- Eu te ajudo amiga, eu te ajudo.

Nenhum comentário: