Um passado bem presente. Parte I

Bastou um dia. Algumas horas a mais e tudo mudou. Eu não estava sozinha. Jamais estive. Eu tinha duas pessoas do meu lado. Duas amigas. E ao todo três corações super fortes. Tinhamos algo em comum; O amor. Nossas vidas não eram nenhum pouco parecidas quanto a nossa forma de pensar. Queriamos esquecer o passado que estava ali totalmente presente.  E nós três tinhamos o poder, a vontade e tudo ao nosso favor. 

Aquela quadra gigante, fazia o som dos meus batimentos ecoarem. Éramos só eu e ele. Meu passado que estava - bem presente- fazendo questão de me aterrorizar. Claro que havia outras pessoas ao meu redor, muitas aliás. Mas eu só conseguia encherga-lo. O jogo que iria rolar era o famoso queimado. E eu estava realmente certa de que poderia queima-lo - em meu coração- naquele momento. Olhei para o lado a procura de um rosto familiar e então eu o vi. Em questões de segundos, a bola lançada por alguém terrivelmente forte e maldoso me acertou em cheio. Desmaiei com a imagem de seus lindos olhos verdes em minha mente. Eu estava meio zonza e de brinde adquiri um galo na testa. Como não me deixaram jogar, me sentei em uma cadeira velha que havia ali, e então o observei. Ele corria de um lado para o outro, atrás daquela bola suja como se aquilo fosse seu prêmio por correr tanto  em volta daquela imensa quadra. Seus cabelos balançavam de tal forma, que o tornava gracioso. Enquanto eu o observava percebi;
O que eu achava que seria pra sempre acabou e eu já não conseguia mais vê-lo como aquele menino por quem um dia eu já havia sido apaixonada. Ele era apenas um menino qualquer, como todos os outros que eu já conheci e me decepcionaram. Ele era ali naquele momento, um desconhecido. Meu eterno desconhecido. Percebi também que eu estava me importando demais com meu passado sombrio, eu não aceitava o fato de que todos tinham seguido suas vidas sem mim. Eu estava estragando o meu presente, inventando coisas, criando sentimentos e expectativas que até então não existiam. Era tudo fruto da minha imaginação. Terrivel imaginação. Mas só eu não percebia que o que realmente iria valer era o que estava por vir, o que iria acontecer. Ainda bem que eu tinha minhas amigas ali, do meu lado servindo de base para o meu castelo que estava préstes a desmoronar.

Continua ...
Texto inspirado em uma grande amiga!

Nenhum comentário: