Please Paul

Você é aquele homem escondido dentre muitas canções de amor , você é aquele príncipe dos livros e  contos de fada que minha mãe me contava quando eu era menina ,você é a pessoa que eu sempre fiz questão de estar ao lado , aquela pessoa que me deixa sem ar simplesmente por estar do meu lado,a pessoa que não precisa fazer  nada pra me fazer feliz, pois simplesmente a sua presença já me faz bem.
Mais sim, é muito difícil de me tolerar, e eu não dei o valor exacto pra você me amar , sim eu fiz besteira, sim eu errei, mesmo sabendo que você era o cara certo pra mim.Mais de uma coisa eu tenho certeza ,eu sei que sou a mulher certa pra você,e que eu não aguento mais essa distância entre nos dois,eu sinto sua falta. Volte.
Sabe, eu sei que nunca exactamente nunca,terei a ousadia e a coragem que você tem de revelar seus sentimentos,muito menos dizê-los por uma carta.Porém hoje eu quero muito tentar,quero mostrar a você que eu posso ser diferente as vezes também,e que não é só em alguns pontos que eu sou imprevisível,eu também sei quando as situações gritam para que eu me revele .Então lá vai :

'' Paul .. eu te amo , preciso de você , e o que eu sinto você já sabem Me desculpe por te levar para longe de mim , mais hoje eu quero muito voltar a ficar perto de você .
Então por favor volte,ou eu irei até você.Isso é tudo.''

Com três horas com um papel e uma caneta na mão isso foi tudo que consegui dizer,não porque eu não sabia o que dizer , mais sim porque eu não sabia como dizer .
Espero que essas palavras toquem o coração de Paul,pois estas mesma palavras vieram do fundo da minha alma.
Me desculpe Paul por ser fria,irónica e as vezes má,porém preciso muito viver em seus braços e sentir o calor da sua pele novamente.
Talvez eu nunca saiba ao certo como e o que fazer ou dizer a você, mais você sabe.

Nenhum comentário: