Eu nao quero agradecer foi mais que sua obrigação !
Tags
PorVanessa,
Reflita
Você tinha que me salvar , era seu dever , você me empurrou me fez cair propositalmente.Eu quero te bater , pegar a pedra que está do meu lado e jogar na sua cabeça. mais eu não consigo, eu não posso.. A única coisa que eu faço é te olhar , não porque eu quero mais porque eu não reconheço você !
Não sei quem você é e isso me dá medo , mais eu sei quem você já foi e isso me conforta , me acalma ..Só consigo perguntar , quem é você , pois o motivo já está bem na cara.
Não está de dia , nem de noite , estava escuro e quente , eu sangrava,ardia mais não reclamava,não quero chorar mais sei que devo .porem não vou conseguir fazê lo. Ah qual é eu conheço você,mais morro de medo,não de você mais do que você fará!.Grito por socorro mesmo sabendo que é em vão,pois a essa altura estamos bem longe da civilização ,estou soando mais não ligo,eu sei que morrerei...
Vejo você pegar a arma da mochila que eu te dera,e entro em pânico!você diz que me ama,se aproxima e me beija..Você me beijou,eu deveria me afastar mais não consigo , mesmo sabendo que você causará minha morte.
Seus lábios enroscam nos meus.você se afasta,contorce o rosto e me dá um tiro.Eu sorrio,mais dói,e muito,você pede perdão e atira em si mesmo.
A morte é simples ,fácil porém dolorosa mais dolorosa do que eu imaginava.Não tenho mais nada a fazer se não esperar por ela .Então me arrasto ao teu encontro , me deito em seu lado fecho os olhos e espero pelo fim,pela próxima vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário