Entre desabafos e ciumes ...

O coração estava acelerado, como na ultima vez. Um aperto no peito e é sinal de que mais uma vez aconteceu. Eu já havia me deparado com essa situação antes, mas não imaginava vê-la novamente.

Enquanto eu estava ali te observando paralisada, minha mente fazia questão de se questionar a cada momento. Você estava rindo, parecia inquieto mas não por minha causa. Era justamente isso que me deixava em total aflição. Porque você preferiu ficar ali sozinho rindo de algo que aparentemente não havia graça nenhuma ao invés de estar aqui do meu lado, abraçado comigo? Porque fingiu que não se importava em me ver triste? Porque me deixou sozinha? 

Eu estava tendo mais um dos meus surtos silenciosos de ciumes. Foi inevitável, mas ao ver que você não me deu muita atenção algo mudou dentro de mim naquele instante. A vontade de chegar e te beijar ali mesmo, na frente dela era enorme - eu confesso, mas o medo de ser uma tentativa totalmente #fail permaneceu ali, junto a mim. Aquilo me dominou de uma forma tão incrédula, que as únicas palavras que saíram da minha boca foram justamente aquelas que mais te magoaram. Não foi minha intenção. O pior de tudo foi saber que eu estava errada, mas não ter a ideia do que fazer para me desculpar. Eu realmente estava perdida e preocupada ao mesmo tempo, queria uma luz, um sinal ... mas você não disse mais nada. 

Enquanto eu fazia sozinha meu trajeto até em casa, deixei escapar algumas lágrimas pelos meus olhos. Era de tristeza e agonia. Eu não estava muito bem e pelo que eu sabia nem você estava.  No dia seguinte uma surpresa, você veio falar comigo mas não dá forma que eu imaginava. Fiquei magoada pelo fato de você ter tido a coragem de me perguntar se eu realmente tinha certeza de que você era minha inspiração. - Como assim? fiquei espantada. Ainda tem dúvidas do quanto eu gosto de você? preferi não acreditar nisso.  Fiquei pensando o dia todo sobre essa pergunta, será que eu não fui capaz de expressar o que eu sinto por você? será que não dei o meu melhor por nós dois? - A vontade de te ligar e perguntar logo tudo isso de uma vez me surgiu mas para desespero total, você não atendeu as minhas ligações.  Havia alguma coisa de errado? disso eu já tinha certeza, aliás ainda tenho. Só não sei mesmo o que fazer para que tudo volte ao normal e caso você saiba me diga? Não gosto nem um pouco desse silêncio que fica entre nós dois.

Nenhum comentário: