Um certo alguém ...


           Quando não se consegue falar, se escreve .
Hoje acordei com uma vontade de escrever sobre você, mesmo você não sabendo o quanto eu ainda te amo. Acho que essa vontade surgiu pelo simples fato: sonhei com você mais uma vez. Só que o estranho era que estavamos tão próximos e ao mesmo tempo tão distântes e então eu acordei. Eu sempre tive medo de amar alguém e demonstrar, achei que eu não fosse capaz de ser feliz e fazer alguém feliz, mas com você foi diferente, mudei meu ponto de vista sobre isso, eu começei a fazer o que me dava vontade, o que até então era algo meio impossível pra mim, eu só pensava e não agia. Agora eu corro atrás do que quero. 

 Quero que saiba que eu te amo apesar de tudo ou por causa de tudo.
E só o fato de um dia você também já ter me amado me deixa feliz. Quando eu estou com você não tenho medo de ser eu mesma, não tenho mais medo de demonstrar o que sinto. Era tão bom abraçar você e do outro lado do abraço sorrir de felicidade porque meu coração estava à mais de mil e eu sei que você percebeu.
   Eu errei,
   Você errou .
Talvez querendo acertar demais, nós erramos ou porque simplismente não é nossa hora.
Mas eu ainda te quero, independente do que tenha acontecido. Pois das coisas ruins eu sei que vou esquecer, mas das boas? Nunca.  E a boa que eu digo é você só você!

Mas já lutei muito por esse amor, que até agora pouco você provou. Preciso ser feliz e sei que minha felicidade pode estar com você, só que não quero mais ficar na solidão e na duvida.
                         Então, o que decide: vai ou fica?
   
Eu queria ter coragem pra te fazer essa pergunta, mas tenho medo da resposta.

Nenhum comentário: